Mantenha-se informado com a DigiSat


Dashboard, você está a um clique de mudar a gestão da sua empresa!

Dashboard, você está a um clique de mudar a gestão da sua empresa!

18/11/2020 - Novo

Um desafio enfrentado diariamente pelas empresas é a organização de dados para a tomada de decisões. Há muitos números para serem analisados e, estes dados devem ser transformados em informações. 

 O Dashboard DigiSat é uma ferramenta de gestão que ajudará no acompanhamento e exibição de indicadores, métricas e dados que implicam diretamente na saúde do seu negócio. Estes dados são mostrados em uma única tela de computador para serem monitorados de forma ágil. 

O Dashboard DigiSat é uma ferramenta para você acessar informações estratégicas da sua empresa a qualquer momento, através da internet utilizando qualquer smartphone, tablet ou computador com acesso à Internet.

Ou seja, ele reúne uma grande quantidade de dados que está disponível na organização, transformando-os em indicadores de desempenho, com tabelas e gráficos. 

A partir de hoje você pode gerenciar todo o seu negócio de qualquer lugar. Fácil de usar, rápido e completo.

O que será possível consultar através do Dashboard:

    • Contas a pagar

    • Contas a receber

    • Movimentos e Saldo das contas financeiras

    • Movimentações de entrada

    • Movimentações de saída

    • Clientes

    • Histórico completo por cliente

    • Gráficos com resumos de vendas, resumos financeiros, entre outros.

      Cada vez mais as empresas  necessitam de agilidade e precisão nos seus processos, solução na medida que garantem eficiência no acompanhamento dos resultados por determinado período. 

Dashboard DigiSat é uma ferramenta que tem como finalidade facilitar a compreensão de tudo o que está acontecendo na sua empresa, de maneira ilustrativa e objetiva, para que tanto os gestores quantos os colaboradores consigam assimilar as informações e, assim, buscar estratégias para melhorarias constantes e o seu crescimento é claro. 

O Dashboard DigiSat traz para a empresa a transparência corporativa dos dados, envolvendo e criando uma cultura participativa de novas ideias e estratégias. 

Desta forma a tomada de decisão se torna mais rápida e baseada em fatos relevantes. 

Chega de ferramentas extras e relatórios complexos, tenha os dados da sua empresa em uma ampla e única visão. 

Para saber mais sobre esse recurso que vai melhorar muito a forma de administrar sua empresa em relação a referências e metas, entre em contato com a Digisat. (49) 3441-1600

Comentários


Nenhum comentário para esta publicação

Comentar


3 + 9

Ligue agora mesmo 0800 003 1600

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.

Oi, percebi que veio nos visitar. Deixa te explicar melhor nosso modelo de parceria?