Mantenha-se informado com a DigiSat


Instabilidade na Sefaz de Minas Gerais

Instabilidade na Sefaz de Minas Gerais

30/07/2021 - Informe

A Digisat Tecnologia sempre preocupada em prestar um serviço de qualidade e dentro das disposições legais, informa à todas as revendas e clientes finais que nos últimos dias existe uma instabilidade no servidor da SEF/MG na transmissão de Notas.

Entendemos que esta situação está gerando transtornos e desconforto para muitos usuários dos Sistemas DigiSat, por isso “permanecemos à disposição para dialogar com os nossos clientes no intuito de esclarecer os problemas que enfrentamos nestes períodos.”


Aviso: O ambiente de autorização de NFC-e de Minas Gerais tem apresentado instabilidade ao longo dos dias, fazendo com que as aplicações de alguns contribuintes emitam notas em contingência.

Estamos empenhados e trabalhando para identificar e sanar o motivo desse problema o mais rápido possível.

Lembramos ainda que, de acordo com a legislação vigente, a contingência só pode ser utilizada em caso de impossibilidade de comunicação com os servidores da SEF/MG, sendo vedado este tipo de emissão em qualquer outra situação.


Pedimos desculpa pelo transtorno e agradecemos a compreensão.


Fonte:http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/ 

Comentários


Nenhum comentário para esta publicação

Comentar


5 + 8

Ligue agora mesmo 0800 003 1600

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.

Oi, percebi que veio nos visitar. Deixa te explicar melhor nosso modelo de parceria?