Mantenha-se informado com a DigiSat


Melhore o seu restaurante com o atendimento automatizado

Melhore o seu restaurante com o atendimento automatizado

10/03/2020 - Novo

O uso de ferramentas tecnológicas para otimizar processos de gestão é cada vez mais indispensável. Confira no post a seguir, algumas soluções para você melhorar o atendimento no seu restaurante!


Fazer a gestão de um negócio é uma tarefa complexa, que envolve diversos fatores, entre eles a otimização dos processos para reduzir custos, aumentar a produtividade e obter melhores resultados. Desse modo, os desafios diários são muitos!

Gerenciar um restaurante não é diferente e com a enorme concorrência que existe nesse segmento, é preciso oferecer alguns diferenciais para atrair e manter clientes. A agilidade no atendimento é um deles!

Continue a leitura e confira dicas de ferramentas tecnológicas para economizar com mão de obra e melhorar o atendimento aos clientes do seu restaurante!


Melhore seus resultados com o atendimento automatizado
Ninguém gosta de perder tempo esperando em uma fila para pagar a conta do restaurante ou aguardar tempo demais até que o seu pedido chegue à mesa. Além disso, nos dias de hoje, oferecer à clientela a opção de fazer um pedido via tablet ou smartphone pode ser um diferencial importante.


Veja a seguir alguns serviços que podem ser melhorados no seu restaurante, com o uso de ferramentas tecnológicas!

Comanda eletrônica
A comanda eletrônica veio para substituir o tradicional bloquinho usado pelos garçons. Com ela é possível registrar o pedido do cliente, agilizar o preparo do prato, disponibilizar o cardápio e até realizar o controle de estoque, com muita rapidez e agilidade.
Além disso, com a utilização da comanda eletrônica é possível reduzir o número de falhas, retrabalhos e perdas de estoque. O resultado é um atendimento mais eficiente. Basta o garçom dominar o aplicativo, que é bem simples, para substituir o bloquinho de anotações de vez!
 
Pedidos via tablet ou smartphone
O bom atendimento é indispensável para conquistar os seus clientes. E quando falamos em qualidade no atendimento em um restaurante, também estamos considerando a agilidade com que o pedido do cliente é atendido.
Atualmente, oferecer a opção de pedidos através de um smartphone ou tablet também é um diferencial importante para conquistar a fidelidade da clientela do seu restaurante.


Comunicação interna
A agilidade na realização dos serviços é fundamental em um restaurante, afinal ninguém gosta de esperar tempo demais para receber o prato - até porque quando alguém chega para comer é porque já está com fome, não é mesmo? Se o pedido demorar demais, a fome pode se transformar em mau humor e você pode até mesmo perder clientes por conta disso.
 
Conheça a solução DigiSat para restaurantes
A DigiSat é uma empresa especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial e trabalha junto com parceiros, que são responsáveis pela revenda de softwares. Uma de suas mais recentes soluções voltadas para restaurantes é o Sistema G6. Ele conta com um módulo que torna bem mais simples o processo de pesagem do prato nas filas dos buffets, evitando as filas, que tanto irritam os clientes.
Este novo módulo possibilita que a pesagem do prato, assim como o registro das informações de tudo que o cliente consumiu, seja feita de modo totalmente automático, com facilidade, rapidez e sem a necessidade de um atendente para realizar o serviço.
Portanto, se a instabilidade do mercado e a concorrência acirrada estão provocando queda no movimento do seu restaurante e prejudicando os resultados financeiros, é hora de inovar para aumentar a satisfação do cliente!
Entre em contato com a DigiSat e conheça nossas soluções para diminuir custos, melhorar a produtividade e a lucratividade do seu negócio!  Solicite um orçamento sem compromisso!

Comentários


Nenhum comentário para esta publicação

Comentar


9 + 8

Ligue agora mesmo 0800 003 1600

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.

Oi, percebi que veio nos visitar. Deixa te explicar melhor nosso modelo de parceria?