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Módulo CRM Digisat: mais eficiência e produtividade para a sua empresa

Módulo CRM Digisat: mais eficiência e produtividade para a sua empresa

26/03/2021 - Novo

O CRM ou Gestão do Relacionamento com o Cliente: Costumer Relationship Management tem por objetivo oferecer um atendimento de qualidade e entender as necessidades do público-alvo. 

O Módulo CRM Digisat é voltado para a gestão de vendas e clientes. Se a sua preocupação é oferecer o melhor atendimento, compreender as dores dos clientes e diminuir o tempo do ciclo de compra, tornando os processos mais lucrativos e satisfatórios para os consumidores, invista em CRM.

Utilizar o CRM permite gerir o negócio e suas demandas operacionais, com o devido cuidado com o processo de vendas e gestão de clientes. 

Provavelmente você está se perguntando, qual a diferença entre um sistema sem e com CRM?

O Sistema sem CRM atua em tarefas administrativas e essenciais de uma empresa, como gestão financeira, controle de compras, contas a pagar e receber, emissão de notas, controle de estoque, gerenciamento fiscal e contábil, por aí em diante.

A integração entre ambos tem por objetivo garantir uma comunicação eficiente e segura entre os departamentos, facilitando fluxos de informações e de rotinas operacionais e administrativas.

Com a gestão de CRM a empresa consegue juntar informações para responder: Quem são meus clientes? O que foi comprado por eles? Qual é o status do pedido? Quais os lançamentos financeiros previstos para recebimento? Que produto mais gira e qual a é a sua média de consumo mensal? 

O CRM visa tornar o ciclo de vendas mais curto e rentável, garantindo a proteção das informações comerciais da empresa, ajudando a identificar os melhores planos de ação para aumentar as vendas, gerenciar metas e avaliar os vendedores.

 

Aderindo ao CRM a empresa consegue:

  • Construir de uma base de dados sobre os clientes e contatos categorizados;
  •  Histórico de interações dos consumidores e gerar relatórios sobre conclusão ou abandono de compra;
  •  Ter segurança de informações comerciais e gerar lembretes automáticos para contatos de pós-venda, entrega ou visitas.


Listamos mais alguns benefícios do módulo CRM Digisat:

  • Gestão das oportunidades de vendas qualificadas;
  • Personalização do atendimento ao cliente;
  • Análise financeiras mais rápidas;
  • Decisões estratégicas eficientes.

Quando falamos de CRM integrado ao sistema, nos referimos a troca completa de informações em tempo real entre diversas áreas da empresa. Para que dessa forma, as informações não parem de trafegar, garantindo dados sempre atualizados.

Se a sua empresa busca aumentar a capacidade de articulação do seu setor comercial na prospecção e conversão de leads, automatização de marketing e compreensão das demandas do cliente, o módulo CRM é a ferramenta ideal. 

O Módulo CRM Digisat traz um novo formato de trabalho mais ágil e dinâmico, fazendo que os vendedores se dediquem a ouvir mais os clientes e entenderem suas necessidades, centralizando as informações num mesmo lugar, possibilitando que qualquer pessoa possa dar continuidade ao relacionamento mesmo na ausência do vendedor responsável.

Para saber mais sobre o Módulo CRM, chame alguém do nosso setor comercial e tire todas as suas dúvidas.





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