Mantenha-se informado com a DigiSat


O Poder do E-Commerce e da Internet em épocas de Crise

O Poder do E-Commerce e da Internet em épocas de Crise

18/09/2020 - Novo

Abalado pela pandemia do Covid-19 no mundo inteiro, o setor econômico busca novas formas de se adaptar e superar ao momento de crise.

Várias atividades comerciais foram suspensas, as pessoas restrições para saírem nas ruas. A pergunta mais ouvida é: Como fugir da crise econômica durante a pandemia? 

Uma das melhores notícias é que o comércio eletrônico brasileiro apresentou um crescimento expressivo em alguns setores: São eles: 

Brinquedos: Diante do cancelamento das aulas em escolas e creches fizeram que os pedidos aumentassem segundo dados do E-commerce Brasil. 

Supermercados: O serviço de delivery em supermercados ganhou muitos adeptos. A facilidade do mercado digital se tornou indispensável para que as pessoas façam as suas compras sem sair de casa.

Artigos Esportivos: O mercado de artigos esportivos também teve um crescimento, pois a recomendação para que se evite sair para se exercitar, tornou o treino em casa uma nova maneira de se manter em forma.

Farmácias: O e-commerce disparou as vendas nas farmácias. Os pedidos cresceram acima da média, só o álcool em gel aumentou 310% nas vendas online em março.

Apps de entrega: Como as pessoas estão ficando mais em casa, a maneira mais prática é pedir comida via aplicativos de entrega. 

Por que investir no e-commerce? Para driblar a instabilidade e manter o seu negócio rodando durante a crise uma loja virtual pode ser a saída!

Tanto no ponto de vista econômico, como pela flexibilidade adquirida com o e-commerce como tendências de mercado. Veja abaixo: 

Economize dinheiro: Trocando a estrutura física pelo vendas on-line, seus gastos diminuem consideravelmente e a burocracia com documentação e aluguel de imóvel também.   

Invista na estratégia virtual: A internet é a maior vitrine para o seu público, ofereça seus produtos através dela. 

Evite fazer dívidas durante a crise: Abrindo uma loja virtual você não terá dívidas com a estrutura física, problemas com cartão de crédito ou empréstimos para mantê-la. Fonte: https://www.dgitais.com


Que tal colocar essas dicas em prática e abrir sua própria loja virtual? 

Com o nosso Sistema Conecta você cria o seu site e catálogos de produtos de maneira prática e fácil e com valor acessível. 

Quer saber mais, entre em contato: (49) 3441-1600 ou 0800 003 1600. Ou clique: https://www.digisat.com.br/sistemas/detalhes/sistema-conecta/sistema




Comentários


Nenhum comentário para esta publicação

Comentar


1 + 5

Ligue agora mesmo 0800 003 1600

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.

Oi, percebi que veio nos visitar. Deixa te explicar melhor nosso modelo de parceria?