Mantenha-se informado com a DigiSat


Plataforma para criação de sites institucionais e e-commerce

Plataforma para criação de sites institucionais e e-commerce

10/12/2019 - Novo

O ponto alto do 1º DigiSat Conecta, que aconteceu nos dias 28 e 29 de Novembro, sem dúvida nenhuma, foi o lançamento do Sistema Conecta. Estamos falando, não apenas de um produto, mas de uma plataforma completa para criar e gerenciar sites institucionais, catálogos de produtos e e-commerce. 

Se você precisa de um site institucional ou um e-commerce para vender mais, com integração com os Sistemas G6 da DigiSat, o sistema Conecta tem o que você procura. Site institucional e páginas personalizadas, catálogo de produtos e vendas pela internet, além de vários templates personalizáveis para deixar seu site com a cara da sua empresa.




O Sistema Conecta é um marco importante na história da DigiSat e também dos nossos parceiros. Todas estas novidades estarão disponíveis em breve para todos os clientes. Enquanto isso você pode consultar nosso setor comercial para obter mais informações.

CONHEÇA O SISTEMA CONECTA



Comentários


EURICO PORTELA
Em 15 de Fevereiro de 2020

Sempre buscando inovação e a frente das tecnologias para um software de qualidade para seus clientes isso faz da Digisat uma parceira de nossa empresa. Parabéns Digisat

Comentar


4 + 4

Ligue agora mesmo 0800 003 1600

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.

Oi, percebi que veio nos visitar. Deixa te explicar melhor nosso modelo de parceria?