Mantenha-se informado com a DigiSat


Porque revender Software é um bom negócio em época de instabilidade do cenário econômico

Porque revender Software é um bom negócio em época de instabilidade do cenário econômico

25/09/2020 - Dicas

Com o cenário econômico ainda em oscilação em diversos setores perante a pandemia, cabe às empresas e empreendedores buscar por novas formas de fazer negócios e consequentemente aumentar o seu lucro.

O atual momento nos mostra que empresas com alta taxa de crescimento, tem plano, execução, inovação e velocidade para mudar, testar, analisar, mudar de novo e ir mudando conforme o mercado está oscilando.

O mercado de software vem tendo um crescimento global nas últimas décadas e espera-se que essa aceleração continue pelos próximos anos. Pois a tecnologia tornou-se essencial para as empresas, seja na gestão, na operação, ou no relacionamento com os clientes.

Com atualizações e ajustes frequentes, suporte mais especializado, os softwares estão deixando de ser produtos e se tornando parte de um serviço, garantindo assim uma melhor experiência para usuários que buscam soluções ágeis e eficientes.

De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Software (Abes), o Brasil é 9º maior mercado de software, serviços e hardware, uma receita de US$ 47 bilhões. Isso torna o país responsável por 42,8% do setor de TI da América Latina.

Revender software de automação comercial para empresas têm sido a escolha mais procurada nos últimos tempos para ampliar o portfólio da empresa, agregando serviços ou produtos para atender o seu cliente faz com que você consiga aumentar a credibilidade da empresa e fidelizar cada vez mais os clientes.

A Digisat é uma empresa sólida com produtos de qualidade reconhecidos nacionalmente. Nossos softwares atendem mais de 27 segmentos, aumentando suas possibilidades de negócios, boas margens de lucratividade e todo apoio necessário para garantir a satisfação de nossos parceiros e clientes.

Seja nosso parceiro, aumente o seu lucro vendendo nossos softwares. Para mais informações, ligue: 0800 003 1600 ou  55 49 3441-1637.

Comentários


Nenhum comentário para esta publicação

Comentar


3 + 9

Ligue agora mesmo 0800 003 1600

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.

Oi, percebi que veio nos visitar. Deixa te explicar melhor nosso modelo de parceria?