Mantenha-se informado com a DigiSat


Site de Delivery. Quais as vantagens de ter um?

Site de Delivery. Quais as vantagens de ter um?

12/03/2021 - Dicas


O pedido online veio para ficar, dados apontam um crescimento ainda maior do setor nos próximos anos. O mercado de Delivery é uma aposta certeira em meio à pandemia, pois se tornou um grande aliado dos estabelecimentos do ramo de alimentação.

Quem atua neste ramo não pode perder de vista as oportunidades do delivery para a sustentabilidade de seus negócios, nem ficar de fora das novas tendências tecnológicas.

Quem possui um estabelecimento alimentício sabe que o mercado está cada vez mais disputado e o consumidor mais exigente. Manter-se competitivo e atender todas as novas necessidades dos clientes é fundamental, para isso é preciso buscar novas estratégias que agregaram mais valor e tragam benefícios para o seu público.

Assim como um espaço físico traz visibilidade, criar um site para o seu negócio trará presença no meio digital, além de aumentar o alcance para obter novos clientes.

Ter um site com Delivery é um grande diferencial para bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias entre outros que querem se destacar da concorrência.

Além de automatizar o recebimento de pedidos online, um site  aumenta a visibilidade para ajudar o seu negócio a crescer e, consecutivamente suas vendas também.

Está difícil gerenciar muitos pedidos? Você não consegue responder às dúvidas dos clientes e acaba perdendo vendas por isso?

Você precisa de uma solução que reduza seus custos, aumente as vendas e melhore a satisfação dos clientes? O Conecta Restaurante é a solução!

Adotar um site com sistema de pedidos online que integre meios de comunicação e facilite a gestão é uma ótima ideia para não perder nenhuma oportunidade.

Lembre-se que entre os elementos que atraem clientes estão:

    Estímulos visuais, com boas fotos dos produtos, cores agradáveis e um sistema de pedidos de fácil navegação;

Descrições detalhadas dos itens do cardápio, escritas de forma a estimular a imaginação do consumidor gera vendas;

    Abaixo listamos alguns motivos para ter um site de Delivery:

        Melhora a reputação do estabelecimento;

        Mantêm, fideliza os clientes e constrói relacionamentos;

        Fortalece a sua marca no mercado;

        Proporciona mais facilidade e praticidade para o cliente;

        Reduz custos;

        Aumenta o número de clientes fidelizados ao criar descontos e cupons exclusivos;

        Disponibiliza ações promocionais personalizadas para se relacionar melhor e, com mais frequência com o seu público para que aumente o engajamento.

Seja um empreendedor, busque o desenvolvimento de seu negócio, fique sempre atento às novas possibilidades de atuação no mercado.

Para prospectar clientes que cada dia estão mais exigentes na forma de se relacionar com a sua empresa, é preciso facilitar o acesso ao produto, oferecendo comodidade agregada à qualidade.

Escolha uma plataforma de qualidade que faça com que os pedidos feitos no site cheguem corretamente à cozinha.

Escolha o Conecta Restaurante da Digisat!

Para saber um pouco mais acesse: https://www.digisat.com.br/sistemas/detalhes/sistema-conecta/sistema

E se ainda restar alguma dúvida, ligue para a nossa equipe comercial, que irá lhe explicar todas as vantagens do Conecta Restaurante. 49 3441 1600. 

Comentários


Nenhum comentário para esta publicação

Comentar


7 + 2

Ligue agora mesmo 0800 003 1600

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.

Oi, percebi que veio nos visitar. Deixa te explicar melhor nosso modelo de parceria?