Mantenha-se informado com a DigiSat


Soluções para gestão fiscal desenvolvidas pela Digisat

Soluções para gestão fiscal desenvolvidas pela Digisat

27/11/2019 - Informe


Veja como os modernos sistemas de gestão podem ajudar a otimizar negócios nas mais diversas áreas!


De acordo com matéria publicada na revista Exame, edição de 16 de outubro de 2017, o Brasil ocupa a nona posição no ranking mundial do mercado de softwares e serviços de TI, o que faz do país um celeiro de empresas com foco na inovação.

Ainda de acordo com a publicação, aproximadamente ¼ dos investimentos em software no mercado nacional é voltado a produtos brasileiros e esse número tende a aumentar ainda mais nos próximos anos, já que a informatização dos processos empresariais se tornou uma necessidade para um negócio se mantenha competitivo no mercado.

Porém, é preciso ter em mente que o trabalho com softwares não está relacionado somente às vendas. Para obter uma lucratividade mais consistente, é necessário que os sistemas realmente solucionem os problemas dos clientes com relação aos inúmeros desafios da rotina empresarial.

Veja a seguir, uma lista de softwares de gestão desenvolvidos pela Digisat Tecnologia, saiba como cada um deles funciona e de que forma podem ajudar no crescimento dos negócios!

Sistema Gerencial G6

É um sistema que possibilita o gerenciamento e controle de todos os setores de uma empresa, de modo prático e eficiente. Esse software foi desenvolvido para assegurar melhorias reais no processo produtivo. O Sistema Gerencial G6 é uma ferramenta administrativa que pode ser adequado para utilização em farmácias, restaurantes, postos de combustíveis, além de, comércios em geral e prestadores de serviços.

Sistema Comercial G6

Esse sistema é a ferramenta ideal para quem busca atender à legislação de forma  prática e ágil. Ele é homologado de acordo com a exigências do Programa Aplicativo Fiscal – Emissor de Cupom Fiscal (PAF - ECF), facilita a emissão de cupom fiscal, NFC-e, CF-e SAT e NF-e, bem como, gera os arquivos fiscais SPED, Sintegra e EFD - Contribuições. Além de oferecer outros recursos que facilitam o dia a dia empresarial.



Sistema Administrador G6

Com essa ferramenta, considerada uma das melhores do mercado, é possível ganhar em competitividade, pois ela entrega resultados gerenciais de forma integrada, ágil e precisa, possibilitando ao gestor uma visão geral de toda a organização. Desta forma, é possível solucionar problemas, implementar inovações e atingir metas de maneira mais eficiente.

O Sistema Administrador G6 reduz riscos, previne falhas, economiza tempo e recursos, melhorando o desempenho das equipes e qualidade final dos produtos e/ou serviços.

Outra vantagem importante, é que ele reúne informações que antes ficavam espalhadas por planilhas e softwares. Com isso, o gestor terá mais tempo para pensar no que é realmente importante: o crescimento do seu negócio de forma sustentável.

Sistema MEI

É uma ferramenta simples para auxiliar na gestão e ajudar na otimização das tarefas do dia a dia do Microempreendedor Individual, possibilitando a emissão de NF-e aos consumidores. 

Sistema Conecta 

O Sistema Conecta integrado aos sistemas G6 da Digisat possibilita aumentar as vendas de sites institucionais e e-commerces.

Um site funcional e com um bom layout ajuda a aumentar as vendas e a sua integração a uma ferramenta de gestão é fundamental para otimizar as atividades gerenciais, eliminando planilhas.

Com o Sistema Conecta, é possível personalizar páginas de sites e catálogos de produtos e vendas pela internet, com templates que podem ser personalizados para deixar o site com a cara da empresa. Esse sistema também realiza o controle de vendas, de gestão de estoque e emite nota fiscal.


Sistema Administrador Industrial

O Sistema Administrador Industrial foi desenvolvido pela Digisat com foco na gestão de micro e pequenas indústrias. Ele realiza o controle das fases de produção, dá baixa no estoque e gera o preço de custo e de venda do produto final. 

Com este ERP, é possível integrar as áreas comercial e financeira, pois ele possui todos os módulos do Sistema Administrador Comercial, com ferramentas adequadas ao setor industrial, que desempenham tarefas como ordem e programação de produção, logística e simulador de custos.

Com esse recurso tecnológico, fica mais fácil planejar as ações do dia a dia e melhorar os resultados de um negócio!


A Digisat Tecnologia tem soluções para otimizar a rotina empresarial nos mais diversos segmentos. Saiba mais sobre os produtos que desenvolvemos e conheça nosso programa de Parceria.

A instabilidade do mercado, as quedas nas vendas e a concorrência estão afetando negativamente a lucratividade da sua empresa? Então conheça o Programa de Revendas de Sucesso da DigiSat, e veja como conquistar o salto que o seu negócio precisa.

Comentários


Nenhum comentário para esta publicação

Comentar


3 + 5

Ligue agora mesmo 0800 003 1600

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.

Oi, percebi que veio nos visitar. Deixa te explicar melhor nosso modelo de parceria?