Mantenha-se informado com a DigiSat


A importância de investir em um sistema para Supermercado

A importância de investir em um sistema para Supermercado

15/01/2021 - Novo

O setor supermercadista representa 5,4% do PIB Brasileiro (R$ 315 bilhões), de acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Dados apontam que o consumidor está cada vez mais inserido no universo digital, por isso é fundamental que este setor também adote um sistema de gestão, que utilize a tecnologia a favor dos processos para acelerar o desenvolvimento do negócio.

É notório que os consumidores tem buscado cada dia mais por ofertas, acompanhado de um bom atendimento ao cliente, que facilite as compras e torne a experiência mais rápida e eficiente. 

Atualmente o novo perfil do consumidor se apresenta da seguinte forma: Realiza compras com mais frequência, em supermercados menores e mais próximos da sua casa, buscam também por produtos novos, de marcas diferentes, explorando novas experiências de consumo. O preço passou a ser apenas um dos quesitos para realizar, ou não uma compra, porém, o preço deixa de ser o item mais forte da decisão de compra e escolha entre um produto e outro.

E você, está preparado para apoiar a gestão do seu negócio e conduzir seu supermercado para o sucesso?
Já possui um software para o seu supermercado? Ele é uma ferramenta tecnológica que possibilita automatizar e integrar todas as atividades, desde as administrativas, controle de estoque, gestão fiscal, atendimento PDV, CRM, entre outras. Padronizando os processos da empresa, reduzindo os erros e, consequentemente, aumentando a produtividade.

Os principais motivos para a implementação do software de gestão são:
    • Melhorar a gestão de estoque;
    • Otimizar e automatizar processos rotineiros;
    • Melhorar a gestão financeira;
    • Aumentar a produtividade;
    • Redução de custos;
    • Reduzir erros operacionais;
    • Reduzir fraudes em setores como vendas e compras;
    • Segurança das informações transmitidas entre os setores;
    • Aumentar a produtividade nas operações e processos;
    • Atendimento eficiente e rápido aos clientes;
    • Certeza do cumprimento das obrigações fiscais;
    • Segurança em momentos de tomada de decisão.

Na sua loja, qual é sua ordem de prioridades?
Conte com as soluções Digisat, completas e com as ferramentas que o seu supermercado precisa. Esteja em compliance total com o governo e agilize as tarefas do dia a dia. Que torne possível ter mais integração e controle de geração de informações importantes, que poderão ser utilizadas na tomada de decisões. Vamos potencializar suas vendas? Mais informações no nosso site: 
https://www.digisat.com.br/segmento/mercados-e-supermercados/



Comentários


Nenhum comentário para esta publicação

Comentar


4 + 4

Ligue agora mesmo 0800 003 1600

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.

Oi, percebi que veio nos visitar. Deixa te explicar melhor nosso modelo de parceria?