INSTALAÇÃO DO SISTEMA

Download da última versão disponível do sistema

Pensado para você ter economia, ganho na produtividade, resultados operacionais e garantia de satisfação. Voltado para o uso em comércios em geral, gerenciando a área de retaguarda, frente de caixa e serviços. Atende também, postos de combustível, farmácias e restaurantes, além de controlar matriz e filiais. Tenha sua empresa nas mãos com os resultados gerenciais oferecidos por uma das melhores ferramentas de resultados do mercado.

INSTALAÇÃO DO SISTEMA

INSTALAÇÃO SISTEMA G6 - RELEASE: 2.0.20218.3

5 de Agosto de 2020 às 11:29

Faça o download da versão mais recente do sistema:

Download do sistema (link 1) Download do sistema (link 2)

Confira aqui as últimas alterações feitas no sistema juntamente com as novidades da nova versão:

Últimas alterações

ATENÇÃO: Usuários contribuintes do estado de Santa Catarina, que necessitam gerar os arquivos referente ao Bloco X, deverão atualizar o sistema com a versão 1.0.18158.8 ou superior e fazer o download do arquivo presente neste link e extraí-lo para dentro da pasta "Servidor".

CADASTROS:
- Desenvolvido novo módulo para cadastro de "Vales Presente".
(Veja aqui) (Impressão 40c)
- Desenvolvido nova forma de sincronismo de quantidades para o Conecta no módulo "Sincronização e-commerce".
(Veja aqui)
- Adicionado nova guia para controle de créditos do cliente no cadastro da pessoa.
(Veja aqui)

MOVIMENTAÇÕES DE SAÍDA:
- Implementado CT-e Globalizado.
(Veja aqui)
- Implementado função para duplicar MDF-e.
(Veja aqui)
- Implementado notificação de novos pedidos vindos do Conecta para o Sistema G6.
(Veja aqui)
- Adicionado opção para anexar e sincronizar o XML/PDF da NF-e nos pedidos do Conecta.
(Veja aqui)
- Implementado totalização do peso e quantidade no romaneio de carga.
(Veja aqui)
- Adicionado multa e juro na impressão do recibo pelo PDV.

- Bloqueado importação de documentos com status "Concluído" na nota manual.
- Alterado tamanho da fonte de 8 para 9 na impressão do delivery em 40 colunas.
- Alterado para não imprimir item cancelado no delivery em 40 colunas (exceto PAF-ECF).
- Implementado importação de kit no delivery.
(Veja aqui)
- Otimizado lançamento de itens no delivery.
(Veja aqui)
- Alterado para usar impresso reduzido no comprovante de cartão do TEF "Pay&Go Web".
- Adicionado forma de pagamento "Vale presente" para utilizar os vales incluídos através do módulo de cadastro "Vales Presente".

MOVIMENTAÇÕES DE ENTRADA:
- Alterado para armazenar os XML's de entrada na pasta referente ao mês de emissão em vez da data de efetivação.
- Adicionado o nome do produto na barra de título no cadastro através do XML de entrada.
(Veja aqui)

RESTAURANTE:
- Implementado integração com catracas através do software "FactorySi".
(Veja aqui)
- Implementado PIN para selecionar o garçom no restaurante da retaguarda.
(Veja aqui)
- Implementado função para remover componentes de uma composição ao lançar pelo cardápio no restaurante da retaguarda e no Mobile do restaurante.
(Veja aqui)
- Verificação de pré-venda com o mesmo número da comanda ao faturar no PDV.
(Veja aqui)
- Implementado alerta sonoro ao receber pedido do iFood.
- Implementado opção para definir se o módulo restaurante da retaguarda deve ou não mandar impressão para o ambiente de produção.
(Veja aqui)
- Implementado função para desfazer entrega no painel de pedidos do Sistema e Mobile do restaurante.
(Veja aqui)

RELATÓRIOS:
- Implementado novo relatório "Resumo de vendas - 40 colunas".
(Veja aqui)
- Implementado novo relatório "Resumo de perdas e ganhos" referente aos LMC's em postos de combustíveis.
(Veja aqui)
- Implementado filtro de ativos/inativos no relatório "Grade por produto".
(Veja aqui)
- Adicionado opção "Todas" e "Nota fiscal emitida manualmente" no filtro por origem dos relatórios "Totalização por espécie" e "Totalização por espécie 40 Col".
- Adicionado o código de barras no relatório "Catálogo".
(Veja aqui)
- Adicionado opção "Com preço de venda abaixo do preço de custo" e "Com preço de venda abaixo do preço de custo médio" no filtro do relatório "Lista de produtos".
- Removido o valor da taxa de cartão na impressão do fechamento de turno e conferência de turno.

OUTROS:
- Adicionado histórico de situações do abastecimento no Gestão Empresarial.
(Veja aqui)
- Adicionado coluna "Objeto" na guia "Itens movimentações" no Gestão Empresarial.
- Adicionado descrição dos combustíveis no termo de abertura do LMC.
- Alterado método de validação da habilitação do sistema SAAS (alocação) para não depender de internet (exceto na primeira execução).
- Adicionado opção para informar mais de uma distribuidora na impressão da capa/contra capa do LMC.
(Veja aqui)

Ligue agora mesmo 0800 003 1600