Uma gestão essencial para sua empresa

Diversas ferramentas que darão total apoio na gestão do seu negócio, permitindo operações e atendimentos mais rápidos

FUNÇÕES DO SEGMENTO DE LIVRARIAS

  • Cadastro dos produtos por marca, série, lotes 
  • Controle financeiro das contas a pagar e receber
  • Diversos relatórios
  • Emissão de carnês e duplicatas
  • Emissão de documentos fiscais
  • Estoque de produtos com visualização entre matriz e filial
  • Impressão de etiquetas de produtos
  • Limite de crédito com controle de inadimplentes
  • NF-e, NFC-e, SAT, MF-e e cupom fiscal
  • Personalização de perfis de usuários
  • Ponto de venda dinâmico e fácil de operar
  • Relatórios empresariais
  • Sistema de emissão de boletos
  • TEF
  • E muito mais...

Vantagens de automatizar sua empresa



Atende as leis fiscais
Atende as leis fiscais
Controle o estoque e as movimentações de saída
Controle o estoque e as movimentações de saída
Gestão empresarial eficiente
Gestão empresarial eficiente
Organize sua livraria ou papelaria facilmente
Organize sua livraria ou papelaria facilmente

A solução correta para a gestão do seu negócio!

Automatize todas as áreas da sua empresa com um sistema de gestão completo que te auxilia no controle de estoque, gestão de vendas, finanças, emissão de notas fiscais e CRM, tudo isso dentro de uma solução simples e fácil de usar.

Teste você também agora o sistema de gestão validado por mais de 128.000 negócios como o SEU!

Os e-mails não coincidem.
Os e-mails não coincidem.

Clique para entender como fazer a melhor gestão do seu negócio.

Ligue agora mesmo 0800 003 1600

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.

Oi, percebi que veio nos visitar. Deixa te explicar melhor nosso modelo de parceria?