Mantenha-se informado com a DigiSat


Como será a Black Friday 2020 em meio a pandemia? Fique atento as oportunidades de vendas!

Como será a Black Friday 2020 em meio a pandemia? Fique atento as oportunidades de vendas!

09/10/2020 - Dicas

Em 2020 a Black Friday será no dia 27 de Novembro. Diferentemente dos Estados Unidos, a Black Friday no Brasil começou como um evento exclusivamente online que passou para o varejo físico e atualmente atinge desde o pequeno até o grande varejista.

Estudo da AppsFlyer enviado com exclusividade à Revista Exame aponta que os downloads de apps de e-commerce aumentaram 100% durante pandemia.

A pandemia trouxe um cenário de incertezas. Após meses de quarentena a economia começa a ser retomada em passos lentos, impulsionada pela reabertura de estabelecimentos pelo país. Mesmo diante desse contexto, 67% dos brasileiros pretendem aproveitar as promoções da Black Friday 2020.

É o que mostra a pesquisa realizada pela TracyLocke Brasil, agência de shopper experience dos grupos DDB/ABC, em parceria com a Behup, startup de tecnologia e análise de comportamento do consumidor.

“O isolamento social trouxe mudanças no comportamento dos compradores, 43% dos entrevistados dizem já estar programando suas compras para o Black Friday desde o início do ano”.

No ano passado, as compras via aplicativos de varejo subiram 84% entre janeiro e setembro, mas nos últimos meses o aumento de compras feitas por aplicativos já aumentou o suficiente para indicar um sucesso ainda maior para as varejistas no evento deste ano.

Segundo o estudo, o motivo para esse aumento significativo é o fato de os brasileiros terem se acostumado a fazer compras online em aplicativos ou em sites, ao mesmo tempo em que marcas mais tradicionais tiveram de se digitalizar (rapidamente) para não perder a clientela.

No Brasil entre fevereiro e maio deste ano o download de apps via anúncios foi 100% maior do que no ano passado, o que segundo a AppsFlyer, coloca o país como o maior mercado de publicidade de aplicativos na América do Sul. Outro número que pode significar uma boa notícia para os varejistas é que a receita de aplicativos cresceu 125,44% entre março e junho deste ano.

Fonte: www.sincovaga.com.br e Revista Exame.

Se você quer alavancar as suas vendas, conheça a nossa Plataforma para criação de sites institucionais, catálogo de produtos e e-commerce, o Conecta.

Com um e-commerce você transpõe as barreiras geográficas e pode vender para qualquer lugar do planeta,

Faça parte de um mercado está em expansão e fatura bilhões, fica aberto 24 horas.

Com a correria do dia a dia, a praticidade é aliada de muitos consumidores.

Você não vai precisar de uma vasta equipe ou de um grande espaço, de modo que é mais barato do que outros modelos de negócio.

Ao adquirir o sistema Conecta, você ganha o primeiro ano do registro do domínio grátis.

Tire suas ideias do papel e coloque-as em prática. Não se esqueça de que essa é uma ótima forma de ter um negócio bastante lucrativo.

Para saber mais, é só clicar: https://www.digisat.com.br/sistemas/detalhes/sistema-conecta/sistema


Comentários


Nenhum comentário para esta publicação

Comentar


6 + 9

Ligue agora mesmo 0800 003 1600

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.

Oi, percebi que veio nos visitar. Deixa te explicar melhor nosso modelo de parceria?