Mantenha-se informado com a DigiSat


Mantenha as vendas da sua empresa em alta

Mantenha as vendas da sua empresa em alta

17/04/2020 - Dicas

Em tempos difíceis e com o distanciamento social, é extremamente importante manter seu negócio visível nas redes sociais. Confira estas 4 dicas Importantíssimas que preparamos para você:


1 • Comunicação é o primeiro passo

As redes sociais são facilitadores de conexões sociais entre pessoas, grupos ou organizações. Utilize o facebook, instagram e outros apps para que seus clientes percebam que você retornou as atividades.Ah e não esqueça de definir os horários de atendimento!


2 • Whatsapp Business para seu público

Criada para auxiliar o processo de comunicação dos negócios, esta ferramenta permite que você atenda seus clientes de forma rápida. Ele pode ser muito útil, promovendo grupos de clientes em potencial, web-live e outros.


3 • Crie conteúdos em video stories

Aproveite esta funcionalidade que a maioria das redes sociais trazem. Grave seus produtos, promoções, estabelecimento, atendimentos e mande para os stories do seu facebook e do instagram. As pessoas precisam ver e saber como é a sua empresa e como ela trabalha.


4 • Google ads e youtube venda sem sair de casa

Tanto o Google como o YouTube oferecem a possibilidade das empresas produzirem e divulgarem materiais complementares para os seus produtos, estreitando a visibilidade da sua loja e se aproximando dos clientes. Crie anúncios e divulgue nas maiores redes do mundo!


E aí? Curtiu as nossas dicas?

A nossa intenção é ajudar seu negócio a se fortalecer e sobreviver diante da crise que estamos enfrentando. Juntos nós podemos vencer!

Comentários


Débora Francisca da Silva Cirino
Em 18 de Janeiro de 2021

Gostaria de saber como funciona o sistema de vocês, é gratuito?

Comentar


9 + 1

Ligue agora mesmo 0800 003 1600

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.

Oi, percebi que veio nos visitar. Deixa te explicar melhor nosso modelo de parceria?