Mantenha-se informado com a DigiSat


Mobilidade digital: Como um App mobile pode otimizar seu negócio?

Mobilidade digital: Como um App mobile pode otimizar seu negócio?

12/08/2021 - Dicas

A globalização e as mudanças nos padrões mundiais ligadas ao comportamento dos consumidores e o rápido avanço da tecnologia estão contribuindo para um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo.

O termo mobilidade digital é usado para descrever a tendência de utilização de dispositivos móveis integrados à internet para otimizar e dinamizar tarefas de qualquer natureza.

O notebook é o primeiro exemplo de tecnologia mobile, as pessoas podiam levar e usar em qualquer lugar. Mas assim como as outras tecnologias, a mobile também evoluiu, tornando-se mais ágil e compacta através dos smartphones e tablets.

Segundo a Revista Varejo Brasil a cada minuto são baixados mais de 48 mil aplicativos da App Store no mundo, já o Brasil é o segundo país onde o uso de aplicativos mais cresce.

A modernização dos processos de trabalho através de sistemas a tempos é uma forte tendência para empresas, comércios, lojas de varejo ou prestadores de serviços.

Conectar-se com o público de forma prática e dinâmica por plataformas mobile é fundamental na era da internet.

A interação através dos aplicativos vai além das redes sociais, no mundo corporativo, a mobilidade digital apresentou-se como ferramenta valiosa para o sucesso e crescimento dos negócios. Esta tecnologia ajuda a melhorar o desempenho da empresa, solucionar problemas, alcançar resultados e por causar uma melhor experiência digital aos seus clientes e colaboradores.

Inovar para adequar-se as demandas do mercado que a cada dia está mais competitivo é necessário, para assim ter em mãos novas ferramentas e buscar a reestruturação de processos utilizando a tecnologia sempre a nosso favor.

A execução de tarefas através dos aplicativos mobile otimizam tempo, aumentam o engajamento entre empresa e clientes, elevando a produtividade de toda a equipe.


Alguns benefícios que os aplicativos trazem:

    -Rapidez na execução das atividades;

    -Praticidade nos processos de venda;

    -Melhoram as vendas;

    -Consulta remota ao estoque;

    -Melhor aproveitamento de tempo;

    -Melhor desempenho de equipes;

   -Maior visibilidade do negócio, reforçando a presença digital da marca;

    -Facilitam a comunicação e o acesso a dados de qualquer lugar;

    -Otimizam processos;

    -Reduzem custos;

    -Aproximam e fidelizam clientes;

    -Reduzem erros manuais.

 A transformação da rotina empresarial é sinônimo da mudança do comportamento dos consumidores e os Apps Mobile têm sido uma aposta certeira para que as empresas apresentem bons resultados, trabalhando em proll de identificar as necessidades do cliente contemporâneo.

Nossos Aplicativos Mobile para Android foram desenvolvidos para empresas com o objetivo de simplificar os processos corporativos, gerando economia de tempo e redução de custos, oferecendo agilidade, bom atendimento e otimizando o desempenho.

Seja em Tablets ou Smartphones, os Apps Mobile da Digisat fazem a integração direta com nosso software de gestão, ajudando a reter clientes atuais e claro a conquistar novos.

Baixe os Apps Mobile da Digisat gratuitamente e esteja em contato com seu cliente onde quer que ele esteja

Em breve novidades no App PDV Mobile, fique de olho nas publicações.

Comentários


Nenhum comentário para esta publicação

Comentar


3 + 5

Ligue agora mesmo 0800 003 1600

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.

Oi, percebi que veio nos visitar. Deixa te explicar melhor nosso modelo de parceria?