Mantenha-se informado com a DigiSat


Restaurantes usam cardápio digital para atendimento seguro em tempos de pandemia.

Restaurantes usam cardápio digital para atendimento seguro em tempos de pandemia.

28/01/2021 - Dicas

Por conta do coronavírus surgiu a necessidade de evitar contato e manter distanciamento social. Diante do cenário de distanciamento e com diversas medidas de segurança e higienização, foi preciso adotar mecanismos que evitem o contato físico com outras pessoas. Uma excelente alternativa é o uso do cardápio digital com QR Code para o atendimento seguro.

O cardápio impresso oferece risco de contaminação, além da dificuldade na hora de realizar o reajuste de valores,  gerando gastos com novas impressões.

O cardápio digital conquistou donos de estabelecimentos alimentícios na reabertura, por ser uma das soluções mais seguras e que oferece menos riscos. Não só pelo atendimento seguro que ele oferece, mas também por inúmeros outros benefícios.

A tendência é que o uso do Cardápio por QR Code permaneça cada vez mais forte mesmo pós-pandemia.

Além de atender à necessidade de afastamento, o cardápio Digital via QR Code é um diferencial para chamar clientes e dá aquele toque de modernidade ao atendimento do seu restaurante.

Dados apontam que o atendimento ao cliente caminha para se tornar cada vez mais moderno e digital em todos os setores. O mais certo é que o seu estabelecimento não poder ficar sem esta solução.

Esses são apenas alguns diferenciais que o Cardápio Digital pode oferecer:

  • Não precisa instalar aplicativo;
  • Atendimento do seu estabelecimento mais moderno e simplificado;
  • Não precisa de internet;
  • Pode ser facilmente criado e editado;
  • Ajuda a reduzir custos;
  • Pode ser atualizado constantemente.

Vale lembrar que, o QR Code deve estar localizado sempre em um lugar de destaque, a fim de que o cliente possa encontrá-lo com facilidade. Uma das maneiras de disponibilizá-lo na mesa é a colagem do código no canto ou centro, ou em display.

Entretanto, é sempre bom ter um garçom disponível para oferecer ajuda aos clientes que necessitem, ou um celular disponível aos clientes que não o possuam.

Entre muitas inovações, o cardápio em sua versão digital surgiu também como uma importante alternativa para ampliar as vendas e até mesmo criar um diferencial competitivo. As vantagens do cardápio digital são muitas e tem se provado ideal para bares e restaurantes de todos os tamanhos e especialidades.

Embora o mundo ainda esteja lidando com o cenário da pandemia de formas diferentes, há uma crescente ansiedade em colocar a sociedade para funcionar o mais rápido possível de forma segura.

E desta forma, novas tecnologias vão surgindo, as pessoas e os estabelecimentos vão se adaptando e na medida que essas novidades aparecem nos permitem viver o novo normal.

Chame uma de nossas consultoras e peça mais informações sobre o Cardápio Digital.

Sistemas Digisat, sempre inovando e pensando em você cliente. 

Comentários


Nenhum comentário para esta publicação

Comentar


2 + 6

Ligue agora mesmo 0800 003 1600

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.

Oi, percebi que veio nos visitar. Deixa te explicar melhor nosso modelo de parceria?