Mantenha-se informado com a DigiSat


Saiba quais os são os benefícios de um PDV Móvel para a sua empresa

Saiba quais os são os benefícios de um PDV Móvel para a sua empresa

03/11/2021 - Dicas

Fazem algumas décadas que os avanços tecnológicos vêm causando mudanças no comportamento dos consumidores, principalmente nos que prezam cada vez mais por uma boa experiência de compra. Esse avanço tecnológico permite que o vendedor enxergue seus clientes de uma nova maneira, ajudando a oferecer essa nova experiência.

 A utilização do PDV móvel faz parte da automação do comércio que se expande cada dia mais. Alguns anos atrás encontrávamos um caixa tradicional, com computador e impressora, hoje nos deparamos com tablets, smartphones e máquinas de cartão de crédito, deixando os pontos de venda comerciais cada vez mais práticos, móveis e seguros. 

Na era da mobilidade, o PDV Móvel possibilita mais liberdade, agilidade e facilidade para o cliente, para o funcionário e o varejista, trazendo melhorias e um grande diferencial  com baixo custo de equipamento. 

Por isso adotar um sistema que integra todas as rotinas, da retaguarda ao PDV reduz custos e ainda melhora os resultados, possibilitando realizar todo o processo de venda, como a impressão do cupom fiscal, através de um smartphone conectado a uma mini-impressora. O PDV móvel é um forte um aliado do empresário, facilitando a compra de produtos e melhorando ainda mais o atendimento personalizado ao cliente. Gerando controles, agilidade e facilitando processos e aumentando a eficiência do ciclo de venda. 

O mercado atual exige inovação, certo? Nós da Digisat podemos te ajudar nesse desafio e na transformação digital do seu estabelecimento! Nossos sistemas trazem ainda mais inovação, redução de custos e melhoram a experiência de compra dos seus clientes. 

O PDV 2.0 permite um ponto de venda portátil, que pode ser levado na palma da mão para qualquer canto da loja ou espaços externos, realizando transações e pagamentos, proporcionando uma experiência positiva para o consumidor que preza cada vez mais por rapidez, atenção e bom atendimento. 

Deslocando o ponto de compra do caixa para qualquer espaço da loja ou fora dela, além de gerar experiência de compra, elimina filas, estresse e demoras. 

É muito mais flexibilidade para realizar vendas onde quer que o cliente esteja, pois o espaço físico não é o único lugar no qual a marca e os clientes podem interagir. 

O PDV 2.0 Digisat é ideal para quem possuí loja itinerante como Food Trucks, lojas pop-up (loja física temporária), restaurante, bar, lanchonete, sorveteria, posto de combustível, ou participa de feiras, bazares, estádios, shows e eventos. Pois o seu sistema móvel pode garantir que qualquer lugar seja uma oportunidade para realizar vendas.

Um exemplo de beneficio do PDV móvel é a melhora significativa do fluxo de trabalho e da satisfação dos clientes em restaurantes. Segundo a pesquisa da Report Buyer, restaurantes que possuem pagamentos móveis têm, em média, 10% mais vendas, simplesmente por fornecer aos clientes um melhor serviço.

Outro beneficio é enviar o recibo de compra por e-mail, dessa forma, você terá acesso ao endereço de e-mail do cliente para próximos contatos. 

Veja algumas vantagens que o nosso PDV móvel trará para o seu negócio:

    • Mais segurança, praticidade e comodidade para os clientes;

    • Informação em tempo real; 

    • Aumento da eficiência;

    • Agilidade nas vendas;

    • Transações seguras;

    • Flexibilidade de estoque;

    • Redução de custos;

    • Melhor aproveitamento dos colaboradores;

    • Troca de informações entre colaboradores; 

    • Melhor experiência com o cliente. 

Otimize a experiência de compra do seu cliente com um sistema móvel de PDV, pois ele é um aliado poderoso, capaz de fazer mudanças significativas no processo de check-out da loja; 

Vantagens e os benefícios envolvidos na adoção de um sistema como esse são inúmeros, como citamos acima. E aí, vai ficar de fora dessa? Ficou interessado em saber mais sobre o PDV 2.0 Digisat? Entre em contato com nosso setor comercial. 

Comentários


Nenhum comentário para esta publicação

Comentar


1 + 1

Ligue agora mesmo 0800 003 1600

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.

Oi, percebi que veio nos visitar. Deixa te explicar melhor nosso modelo de parceria?